‘Capitão América 4’: [SPOILER] assumirá o manto do novo Falcão na sequência

Durante a D23 Expo, foi revelado que o ator Danny Ramirez (‘Top Gun: Maverick’) retornará na sequência ‘Capitão América: Nova Ordem Mundial‘, quarto capítulo da franquia.

O ator reprisará o seu papel como Joaquin Torres, que foi introduzido na série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, onde assumirá o manto como o novo Falcão no MCU.

“Estou muito animado. Receber essa oportunidade é uma experiência única. Ter o meu nome chamado pelo Kevin [Feige na D23] foi insano,” declarou o ator durante o evento.

Vale lembrar que Tim Blake Nelson também retornará como o Dr. Samuel Sterns/O Líder.

Para aqueles que não se recordam, o personagem em questão apareceu pela última vez há mais de catorze anos em ‘O Incrível Hulk‘ como um dos antagonistas – e deve retornar como o vilão principal a ser enfrentado pelos heróis.

Julius Onah, que dirigiu o criticado ‘The Cloverfield Paradox‘ (O Paradoxo Cloverfield), vai comandar a produção.

Malcolm Spellman e Dalan Musson, de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, serão os roteiristas.

Recentemente, Anthony Mackie conversou com o Comic Book e disse quase surtou quando recebeu o convite para ser o novo Capitão América nas telonas.

Mas o mais importante nisso tudo, foi que ele pôde se enxergar como um verdadeiro herói para seus filhos.

“Como pai de meninos, é muito legal quando seus filhos veem você fazer algo que eles podem assistir. Nós [atores] fazemos tantos filmes, e a maioria deles nossos filhos não podem assistir. Mas meus filhos foram realmente capazes de sentar e comer pipoca enquanto assistiam ‘Falcão e o Soldado Invernal’ ou ‘Vingadores‘, ou todos esses filmes da Marvel. Tudo o que faço é para os meus meninos, então essa é a parte divertida.” 

Enquanto isso, vale lembrar que todos os episódios de Falcão e o Soldado Invernal’ continuam disponíveis na Disney+.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.