sábado, abril 27, 2024

‘The Marvels’, segundo filme da ‘Capitã Marvel’, terá retorno de Goose e dos gatos Flerkens

Durante entrevista ao Deadline, a atriz Iman Vellani (a Ms. Marvel) confirmou o retorno da raça de gatos-alienígenas Flerken em ‘The Marvels‘.

“Teremos o retorno da família Khan, estou muito animada para isso. E além disso teremos outras coisas que amamos em Capitã Marvel, como a volta dos Flerkens, dos Kree e… da Brie em geral. Ela é ótima e traz mais complexidade para a personagem nessa sequência.”, afirmou.

Foi revelado pela Marvel Studios, durante painel na D23 Expo, o primeiro teaser oficial do filme.

No material em questão divulgado e exclusivo, Carol, Kamala e Monica são vistas trocando de lugar de forma repentina e misteriosa, lembrando bastante a cena pós-créditos da série da Ms. Marvel.

Logo depois, as três se rúmen na casa da família de Kamala, onde tentam entender o motivo delas ficarem mudando de lugar. A prévia conta ainda com uma pequena participação de Nick Fury, personagem de Samuel L. Jackson que retorna.

 

 

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘The Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’), e deve chegar aos cinemas em 28 de julho de 2023, com Brie Larson no papel principal, conforme destacou o teaser do evento.

Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS