InícioGêneroFilmes de Super-Herói‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’: Arte conceitual revela cena de ação descartada...

‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’: Arte conceitual revela cena de ação descartada do filme; Confira!


‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’, já disponível no Disney+, passou por extensas refilmagens que resultaram em cortes significativos de cenas e tramas que não se encaixavam na visão final do filme. Entre as mudanças, uma das mais notáveis foi a remoção da Sociedade da Serpente, um grupo de vilões com superpoderes.

Recentemente, uma arte conceitual foi divulgada, mostrando Sam Wilson/Capitão América em combate direto com a Sociedade da Serpente, dando aos fãs um vislumbre do que poderia ter sido.

“A seguir… Capitão América Bravo Novo Mundo. No desenvolvimento inicial, imaginámos como seria ver o Cap a lutar contra a Sociedade da Serpente. Tantas ideias legais para eles que não entraram no filme final”, afirmou.



 No início deste ano, o diretor Julius Onah comentou que as refilmagens transformaram ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ de algo “exagerado” para algo “mais pé no chão”, citando a remoção da Sociedade da Serpente como um exemplo dessa transição.

“Acho um pouco enganoso dizer que ‘um personagem totalmente novo foi adicionado'”, disse ele sobre o personagem de Giancarlo Esposito. “Porque a Sociedade da Serpente sempre fez parte da história, então a função narrativa que eles cumprem no filme nunca mudou… Provavelmente estávamos nos desviando demais do tom mais realista que queríamos para o filme com a forma como criamos a Sociedade da Serpente inicialmente”.

Onah continuou: “Eles são pessoas vestidas como cobras nos quadrinhos, com poderes relacionados a cobras e outras coisas bem exageradas, e queríamos um ator que nos ajudasse a flertar com o fantástico, mas sem perder esse senso de realismo. Então, não é que a Sociedade da Serpente ou o personagem tenham mudado. Foi mais sobre introduzir uma versão deles que se encaixasse no tom do filme”.

Com 48% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o longa contou com um orçamento de US$ 180 milhões, e arrecadou US$415,1 milhões mundialmente.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa serve como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, é o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

Sam se vê no meio de um incidente internacional após se encontrar com o Presidente Thaddeus Ross. Ele precisa descobrir a razão por trás de um nefasto complô global antes que o verdadeiro mentor faça o mundo inteiro ver vermelho.

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Anthony Mackie, Danny Ramirez, Carl Lumbly, Tim Blake Nelson, Shira Haas, Harrison Ford e Liv Tyler estrelam.

capitaoamerica4 2
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS