sexta-feira, maio 24, 2024

‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ será um REBOOT do Universo Cinematográfico da Marvel, revela Anthony Mackie

Em entrevista à Entertainment Weekly, o astro Anthony Mackie revelou que ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo‘ irá reiniciar o Universo Cinematográfico da Marvel.

“Esse filme é claramente um reboot desse universo. Ele realmente restabelece a ideia do que é esse universo e do que será. Acho que esses próximos filmes irão esclarecer para onde a Marvel está caminhando, da mesma forma que fizeram com Capitão América: O Soldado Invernal. Teremos um inimigo novo e ainda maior, e uma nova fronteira que precisamos conquistar.”, ele afirmou.

Segundo o ator, as apostas agora são outras.

“De Capitão América: O Primeiro Vingador a Vingadores: Ultimato, o jogo sempre foi o bem contra o mal. Agora que passamos por isso, para onde vamos a partir daqui? Quando os bandidos voltam a aparecer, e como eles se parecem? É um novo enredo com novos personagens, com novas crenças, e isso cria uma nova ideia deste novo mundo no qual estamos entrando”, completou.

Ontem, a Colecionaveis_fastfood divulgou as primeiras artes dos brinquedos que revelam o Presidente Thunderbolt Ross, interpretado por Harrison Ford, se transformando no Hulk Vermelho.

Os brinquedos ainda mostram Joaquin Torres como Falcão e Ruth Bat-Seraph como a Sabra, além de trazer a Cascavel.

Confira:

A Disney sacudiu a CinemaCon 2024 com o trailer oficial de ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’, e o CinePOP teve a oportunidade de presenciar essa estreia épica em primeira mão!

O novo longa apresenta Sam Wilson (Anthony Mackie) assumindo o manto do Capitão América e enfrentando novos desafios em um mundo turbulento.

Não deixe de assistir:

Quem esteve presente no evento reagiu de forma extremamente positiva à prévia, garantindo que o filme tem uma pegada mais realista, ao estilo de ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘.

Confira as reações:

“Não sou muito fã dele, mas o trailer de ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo‘ estava INSANO.”

“‘Capitão América: Admirável Novo Mundo‘ é tiro, porrada e bomba! Sequência direta de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, a filmagem parece corajosa e cheia de críticas políticas. Este parece que vai e conectar muito comigo. Senti o poder do trailer em minhas veias!”

“Estou muito feliz em ver que ‘Capitão América: Admirável Novo Mundo‘ recebeu muitos elogios e reações positivas na Cinemacon em relação às imagens mostradas no evento. Estou na torcida que o primeiro teaser trailer seja épico. Sam Wilson (Anthony Mackie) prestes a arrebentar.”


No trailer, vemos Sam Wilson se reunindo com o General Thaddeus E. “Thunderbolt” Ross (Harrison Ford), agora presidente dos Estados Unidos, na Casa Branca. Ross, impressionado com as ações de Wilson no México, pede sua ajuda para reunir os Vingadores sob a liderança de um novo Capitão América.

Sam, no entanto, se questiona sobre o que fazer caso discordem sobre o comando da equipe. A tensão aumenta quando um vilão misterioso assume o controle dos alto-falantes e manipula as mentes dos agentes do Serviço Secreto e de Isaiah Bradley (Carl Lumbly), com quem Sam precisa lutar para conter a ameaça.

Em seguida, somos presenteados com sequências de ação de tirar o fôlego, com Sam sendo atacado na Casa Branca e usando seu escudo para se defender de diversos agentes do Serviço Secreto. O trailer também mostra Sam e Joaquín Torres/Falcão lutando lado a lado.

O clímax do trailer nos leva a um embate épico entre Sam e Thunderbolt Ross no Salão Oval, enquanto Ross dispara: “Você não é Steve Rogers”.

Após uma pausa tensa, Sam responde: “Você está certo, eu não sou”.

E então, para delírio do público, ele surge em seu novo traje de Capitão América, agora com tons prateados e azuis, marcando a nova era do herói.

‘Capitão America: Admirável Mundo Novo’ chega aos cinemas no dia 14 de fevereiro de 2025. 

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS