quinta-feira, março 28, 2024

‘Capitão América’: Chris Evans quase desistiu do papel por causa da ansiedade

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Chris Evans revelou que quase desistiu de interpretar o Capitão América no MCU depois de enfrentar problemas de ansiedade.

Após seu primeiro filme na pele de Steve Rogers, o astro disse que só conseguiu suportar a fama exagerada com a ajuda do elenco e de terapeutas.

Eu já fiz muitos trabalhos antes de entrar para o MCU, mas minha vida mudou completamente depois dos filmes da Marvel. Além de Mark [Ruffalo], Chris Hemsworth e eu fomos os últimos a entrar para o MCU, então compartilhamos nosso medo com os outros. Confesso que pensei em desistir do papel várias vezes depois do primeiro filme.”

Evans disse que os conselhos dos amigos foram essenciais para que ele pudesse se acalmar e se acostumar com o novo estilo de vida.

“Os outros estavam passando pelo mesmo que eu, mas eles já eram experientes, principalmente Robert Downey Jr. Eles me indicaram um terapeuta e isso me ajudou a segurar a onda. O mais importante é que eles me disseram para eu não tomar decisões precipitadas. Também foi muito bom ter Hemsworth do meu lado porque superamos isso juntos.”

Anteriormente, a mãe de Chris, Lisa, revelou à Esquire que ele quase recusou o papel porque tinha medo de perder sua vida pessoal, mas ela conseguiu convencê-lo a aceitar a proposta.

Chris não se sente uma celebridade e seu maior medo era perder o anonimato porque era um contrato para vários filmes, por vários anos. Ele me disse: ‘Agora tenho uma carreira em que posso fazer um trabalho que realmente gosto. Mas tenho medo de não poder mais passear com meu cachorro ou andar sem ser incomodado por fotógrafos o tempo todo. Quero ir aonde eu quiser como um ser humano normal. A ideia de perder isso é aterrorizante.’ Então eu disse: ‘Olha, você quer ser ator pelo resto da vida? Se você aceitar esse papel, terá uma oportunidade única. Não irá se preocupar com aluguéis ou em morrer de fome. Basta decidir que isso não vai afetar sua vida pessoal.”

Felizmente, ele pensou com calma e conseguiu dar vida ao herói entre 2011 e 2019, quando se despediu do escudo em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Lançado em 2019, o longa  tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Não deixe de assistir:

Assista nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS