A revista Esquire divulgou um novo e divertido vídeo sobre o misterioso projeto Tenet, longa-metragem de Christopher Nolan que se tornou um dos mais aguardados do ano.

No featurette, o astro John David Washington lê várias teorias de fã e confirma (ou não) se elas têm algum fundamento. Uma delas até mesmo discorre sobre o personagem de Washington ter a missão de impedir a III Guerra Mundial ao reverter o tempo.

Confira, junto às novas imagens:

Em entrevista à Games Radar, Nolan revelou detalhes da produção do longa, confirmando um rumor que há muito vinha ganhando as redes sociais: o cineasta realmente destruiu um avião Boeing-747 para uma sequência-chave no longa-metragem.

“Eu planejava utilizar miniaturas e peças do set de filmagens e uma combinação de efeitos visuais. Começamos a ver os números… E, pelo jeito, era mais fácil comprar um avião do tamanho real e realizar a sequência de verdade, em vez de construir miniaturas. É um coisa estranha para se falar – uma compra impulsiva, creio eu. Mas fizemos isso e funcionou muito bem”, ele comentou.

Aproveite para assistir:

“Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista  viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Não viagens no tempo. Inversões”.

Lembrando que o longa estava agendado para 17 de julho, mas a data foi removida do trailer e das redes sociais da produção.

A Warner Bros. exige que pelo menos 80% dos cinemas do mundo estejam abertos para que ‘Tenet‘ possa ser lançado. Internamente, esse requisito inclui Los Angeles, São Francisco e Nova York, que podem representar 25% do fim de semana de estreia de um filme nas bilheterias.

John David WashingtonElizabeth DebickiRobert Pattinson estrelam.

 

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE