quinta-feira, março 28, 2024

‘Capitão América: Guerra Civil’: Irmãos Russo insistiram para Tom Holland assistir filmes clássicos; Entenda!

Em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, o Homem-Aranha (Tom Holland) se inspira em ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca‘ para criar uma estratégia para derrubar o gigante Homem-Formiga.

No entanto, Holland chocou os fãs após admitir que nunca assistiu ao clássico filme.

E, durante uma entrevista com Kevin McCarthy, os diretores Anthony e Joe Russo revelaram que insistiram para o astro começar a assistir filmes clássicos.

“Aquela cena de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ fez muitos fãs vibrarem. Antes de mostrarmos para Tom, achamos que ele ia pirar e saltar de animação, mas ele não tinha assistido nenhum filme da saga [‘Star Wars‘].”, disse Joe, rindo. “Ficamos um pouco desapontados! Mas Tom é muito jovem, e o filme tem quase o dobro de sua idade. Mesmo assim, nós insistimos para que ele começasse a assistir filmes clássicos e quase o obrigamos a assistir ao Pizza Film School.”

Para quem não sabe, o Pizza Film School é uma série de lives feitas pelos irmãos Russo, nas quais eles debatem sobre diversos filmes clássicos e as melhores pizzarias dos EUA.

Enquanto Holland se aventura pelo mundo do cinema, vale lembrar que as gravações de ‘Homem-Aranha 3‘ foram adiadas devido ao surto de Coronavírus.

Mesmo assim, a Sony Pictures revelou que as expectativas em relação ao início das filmagens permanecem para o verão norte-americano, mas não há nada confirmado.

Dirigido por Jon Watts, o lançamento do longa foi adiado de julho de 2021 para outubro do mesmo ano.

Além de Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Não deixe de assistir:

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS