quinta-feira, março 28, 2024

‘Capitão América – Guerra Civil’: Vaza catálogo da LEGO com três batalhas e sem o ‘Homem-Aranha’

Então, podemos ficar certos que a Marvel Studios não tem o menor interesse em iniciar a divulgação de ‘Capitão América – Guerra Civil‘ com o cabeça de teia, já que os produtos LEGO são os primeiros objetos promocionais que começam a ser vendidos.

O material traz três batalhas: um com Soldado Invernal, Pantera Negra e Capitão. O segundo com: Falcão, Viúva Negra e Ossos Cruzados. E o último inclui: Capitão, Agente 13, Feiticeira Escarlate e Soldado Invernal, bem como o Homem de Ferro, e a versão gigante do formigão.

Com relação ao ‘Homem-Formiga‘, a gente não acredita muito na ideia, afinal, usar a versão gigante do personagem antes de um longa solo dele não pegaria bem entre os próprios profissionais da casa.

Capitão América

capitaoamerica3_1

 

O trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ foi divulgado há uma semana e acumulou 61 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, ‘Capitão América: Guerra Civil‘ encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes, quando ‘Capitão América: Guerra Civil‘ estrear nos cinemas dia 28 de Abril de 2016.

Diretor de ‘Homem-Formiga’ já assistiu ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Não deixe de assistir:

‘Capitão América: Guerra Civil’ ganha trailer sensacional feito por fã 

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

Homem-Aranha terá cena de luta em ‘Capitão América 3′ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS