quinta-feira, março 28, 2024

‘Capitão América’ teria enfrentado um robô gigante no primeiro filme

Em entrevista ao Yahoo! Entertainment, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram que o Steve Rogers (Chris Evans) originalmente teria enfrentado um robô gigante no final de ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘.

“Havia um enorme robô da HYDRA [no roteiro original], e uma grande parte do terceiro ato seria o Capitão América lutando contra esse robô gigante. Acreditamos que a ideia foi abandonada por questões de orçamento. Nós não podíamos gastar tanto.”

Os roteiristas também revelaram qual seria o nome do robô: Panzermax.

Vale lembrar que ‘Capitão América 4‘ já foi confirmado!

Rumores recentes indicam que uma das vilãs da sequência pode ser Sin, a filha de ninguém menos que o infame Caveira Vermelha.

Segundo as informações (via Cosmic Book News), o plano original era trazer Sharon Carter (Emily VanCamp) como a antagonista. Entretanto, em virtude de recepções negativas sobre o arco da personagem em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, Sinthe Schmidt/Sin agora será a vilã.

Para aqueles que a conhecem, Sin apareceu pela primeira vez em Capitão América #290, lançada em fevereiro de 1984 e criada por J.M. DeMatteisPaul Neary. Filha do Caveira Vermelha, que queria um herdeiro para comandar seu reino, ela quase foi morta pelo próprio pai, mas acabou sendo poupada e criada por Susan Scarbo/Madre Noite.

Quando criança, Sin foi colocada em uma máquina que a envelheceu até a idade adulta e lhe concedeu poderes sobre-humanos. Pouco depois, tornou-se Madre Superiora e líder do grupo conhecido como Irmãs do Pecado, formado por jovens órfãs que passaram pelo mesmo processo de envelhecimento que ela e que ganharam poderes psiônicos.

Ao que tudo indica, a Marvel já tem um roteiro pronto para o próximo filme da franquia e, atualmente, passa por reescrita. Entretanto, como nada foi oficialmente confirmado, considere como boato.

Os rumores também indicam que a companhia está em busca de uma jovem com um “tipo Kate Mara” para o papel de Sin. Na suposta trama do longa-metragem, Sin iria reavaliar o legado do pai, de Steve Rogers e de Sam Wilson (Anthony Mackie) como o novo Capitão América.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS