Carey Mulligan será uma repórter de guerra em seu novo filme, intitulado ‘On The Other Side’.

Baseado na biografia da jornalista Kate Webb, ‘On The Other Side: 23 Days With The Vietcong’, a trama contará sobre o período que a repórter esteve em solo vietnamita, quando foi sequestrada a ponto de ficar 23 dias em cárcere privado.

Em um comunicado publicado pelo site The Hollywood Reporter, a atriz – que também assume como produtora do filme – comentou sobre o entusiasmo de trazer de volta um relato tão poderoso:

“Estou muito animada para trazer aos cinemas a emblemática história de Kate Webb. Sua curiosidade e retidão em relação ao desconhecido e resistência a tornou diferente de tantos outros jornalistas da mesma época e isso consequentemente salvou sua vida. Em um mundo onde as divisões só crescem, não consigo imaginar uma figura mais importante para interpretar hoje – alguém que dependia de sua vontade de compreender o outro lado da história para conseguir sobreviver, e para chegar à verdade e descrevê-la com responsabilidade e fidelidade. É uma honra poder assumir essa iniciativa com uma equipe tão talentosa de produtores”.

 



Comentários

Não deixe de assistir: