Carla Gugino se junta ao elenco do novo terror cômico da roteirista de ‘Garota Infernal’

De acordo com o Deadline, Carla Gugino (‘A Maldição da Residência Hill’) se juntou ao elenco do terror cômico ‘Lisa Frankenstein‘, que terá o roteiro assinado pela Diablo Cody (‘Garota Infernal’).

Além dela, Liza Soberano (‘Trabalhando com o Ex’), Joe Chrest (‘Stranger Things’) e Henry Eikenberry (‘Euphoria’) também foram confirmados no elenco.

Kathryn Newton (‘Freaky: No Corpo de um Assassino’) e Cole Sprouse (‘Riverdale’) irão estrelar a produção.

Ambientada em 1989, a trama segue uma estudante fracassada que acidentalmente reanima um belo cadáver vitoriano durante uma tempestade de trovões, e começa a reconstruí-lo como o homem dos seus sonhos usando a câmara de bronzeamento quebrada em sua garagem.

Zelda Williams será responsável pela direção, além de também assinar o roteiro ao lado de Cody.

As filmagens estão programadas para começarem durante o verão norte-americano.

Novas informações serão divulgadas em breve.

Notícias

‘Sing 3’: Illumination CONFIRMA desenvolvimento de nova sequência

A Illumination Entertainment anunciou oficialmente que duas de suas...

Embarque em uma aventura FANTÁSTICA com o novo trailer da animação ‘A Ilha Esquecida’

A DreamWorks e a Universal Pictures divulgaram o novo trailer oficial...

MUITA AÇÃO! Supergirl e Lobo quebram tudo em clipe inédito do live-action; Confira!

O aguardado live-action de 'Supergirl' ganhou um clipe inédito.No...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.