‘Carnival Row’: Produtores já têm planos para futuras temporadas

‘Carnival Row’: Produtores já têm planos para futuras temporadas



A nova série da AmazonCarnival Row, estreou há pouquíssimo tempo na plataforma de streaming – mas isso não impediu os produtores executivos Travis BeachamMarc Guggenheim de já planejarem mais tramas para futuras temporadas.

Em entrevista ao site Collider, o duo foi questionado sobre ideias para o próximo ciclo. A resposta foi interessante, mas cautelosa.

“Já conversamos bastante sobre para onde a segunda temporada iria e, logo depois, discutimos sobre a terceira e a quarta temporadas”, revelou Guggenheim. “[A conversa] nos deus oportunidades para discriminar essas pequenas sementes que, eventualmente, podem gerar frutos”.

Beacham acrescentou que “temos uma longa lista de coisas que queremos ver em temporadas futuras”, enquanto Guggenheim comentou que, para isso acontecer, “as pessoas devem assistir [a série]”.

Criada por René Echevarria e Beacham, a trama foi originalmente escrita como um filme, mas posteriormente foi adaptada para o formato de série.

Aproveite para assistir:


Uma série que se passa em um mundo de fantasia Vitoriana repleto de criaturas mitológicas imigrantes, cujas terras exóticas foram invadidas por impérios dos homens. Proibida de viver, amar e voar com liberdade, essa crescente população luta para coexistir com os seres humanos. Mas mesmo na escuridão, a esperança sobrevive quando o detetive humano Rycroft Philostrate (Bloom) e a fada refugiada Vignette Stonemoss (Delevingne) reacedem uma relação amorosa perigosa, apesar de uma sociedade cada vez mais intolerante. Vignette guarda um segredo que põe em perigo o mundo de Philo durante o caso dele mais importante: uma série de assassinatos horrendos que ameaça a complicada paz da cidade.

O elenco conta com Orlando Bloom, Cara Delevingne, David Gyasi, Tamzin Merchant, Andrew Gower e Karla Crome.

Carnival Row‘ já está renovada para a 2ª temporada!



COMENTÁRIOS