‘Carnival Row’: Roteirista de ‘Demolidor’ entra para a segunda temporada

‘Carnival Row’: Roteirista de ‘Demolidor’ entra para a segunda temporada



Apesar de ter tido recepção mista por parte dos críticos, a Amazon decidiu renovar sua série de ficção fantástica Carnival Row em julho deste ano, cuja produção já começou.

Agora, segundo uma nova reportagem do Deadline, o roteirista Erik Oleson entrou para o show como produtor-executivo e showrunner, substituindo Marc Guggenheim, que deixou o posto para trabalhar no aguardado evento Crise nas Infinitas Terras, da The CW. O co-criador Travis Beacham também não estará presente no próximo ciclo.

Oleson é conhecido por seu trabalho na aclamada série Demolidor, parceria entre a Marvel e a Netflix. A notícia em questão indica que a série talvez entre em hiato a fim de que o novo showrunner “imprima sua marca” nos episódios futuros.

Criada por René Echevarria e Beacham, a trama foi originalmente escrita como um filme, mas posteriormente foi adaptada para o formato seriado.

A trama é situada na vitoriana Burgue, cidade de atmosfera noir habitada por humanos e criaturas mágicas, como fadas, onde crimes em série começam a acontecer. Um detetive se põe em busca do serial killer dessas figuras místicas e acaba se tornando o principal suspeito dos homicídios.

Aproveite para assistir:


O elenco conta com Orlando Bloom, Cara Delevingne, David Gyasi, Tamzin Merchant, Andrew Gower e Karla Crome.



COMENTÁRIOS