sexta-feira, abril 26, 2024

Carrie, A Estranha

(Carrie)

 

Elenco:

Chloë Moretz, Julianne Moore, Judy Greer, Gabriella Wilde, Portia Doubleday, Alex Russell, Michelle Nolden, Cynthia Preston, Zoë Belkin, Connor Price, Max Topplin.

Direção: Kimberly Pierce

Gênero: Suspense

Duração: 100 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ 30 milhões

Estreia:
06 de Dezembro de 2013

Não deixe de assistir:

Sinopse:

Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.

Curiosidades:

» Moretz concorria ao papel com Dakota Fanning, Emily Browning, Bella Heathcote, Haley Bennett, Lily Collins, Hailee Steinfeld, Lindsay Lohan e Megan Fox.

» Julianne Moore disputava o papel de mãe de Carrie com Jodie Foster.

» Kimberly Pierce, premiada diretora de ‘Meninos Não Choram‘, comanda.

» Roberto Aguirre-Sacasa roteiriza. Ele é o responsável por reescrever a peça da Broadway ‘Spider-Man: Turn Off The Dark‘.

» O best-seller de King se transformou em filme no ano de 1976, estrelado por Sissy Spacek, John Travolta, Amy Irving e Piper Laurie. Teve uma sequência em 1999, e um telefilme em 2002.

» O remake será uma adaptação direta do livro.


Trailer:

 


Cartazes:

carrie_14

carrie_6

carrie_12

carrie_3

carrie_8

carrie_9

carrie_10

carrie_11


Fotos:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS