Muito em breve, uma nova adaptação de ‘Carrie, a Estranha’, comandada pelo aclamado realizador Mike Flanagan (‘A Maldição da Residência Hill’, ‘A Queda da Casa de Usher’), chegará ao catálogo do Prime Video.
Agora, a plataforma de streaming revelou os títulos oficiais dos oito episódios da atração – cada um inspirado em um tipo de matéria escolar.
Confira:
1. First Period
2. Foreign Language
3. Social Studies
4. Dramatic Arts
5. Physical Education
6. Home Economics
7. Romantic Literature
8. AP Physics
Class by class, episode by episode. Carrie premieres October 7. pic.twitter.com/Qvin62921o
— Prime Video (@PrimeVideo) September 15, 2026
Na trama, Carrie White, uma adolescente deslocada, passou a vida isolada com sua mãe dominadora. Após a morte repentina e prematura de seu pai, Carrie se depara com o ambiente estranho do ensino médio público, um escândalo de bullying que abala sua comunidade e o surgimento de misteriosos poderes telecinéticos.
Relembre o trailer:
A produção estreará no serviço de streaming dia 7 de outubro.
Summer H. Howell (‘A Maldição de Chucky’) interpretará a protagonista titular.
O elenco traz Siena Agudong como Sue Snell; Samantha Sloyan como Margaret White, a psicótica e religiosa mãe de Carrie; Alison Thornton como Chris Hargensen; Thalia Dudek como Emaline; Amber Midthunder como a Srta. Desjadin; Josie Totah como Tina; Arthur Conti como Billy; Joel Oulette como Tommy; e Matthew Lillard como o Diretor Gayle.
Kate Siegel (‘A Maldição da Residência Hill’), Michael Trucco (‘Hush: A Morte Ouve’), Katee Sackhoff (‘O Espelho’), Rahul Kohli (‘Missa da Meia-Noite’), Crystal Balint (‘A Queda da Casa de Usher’), Danielle Klaudt (‘A Queda da Casa de Usher’), Heather Graham (‘Do Inferno’), Tim Bagley (‘O Casal Perfeito’), Tahmoh Penikett (‘Dollhouse’), Mapuana Makia (‘Doogie Kamealoha M.D.’), Naika Toussaint (‘Simplesmente Apaixonados’), Delainey Hayles (‘Entrevista com o Vampiro’), Cassandra Naud (‘Influencer’) e Rowan Danielle completam o elenco.
Flanagan entra como roteirista, produtor executivo e showrunner da atração, além de ficar responsável pela direção de alguns episódios. Axelle Carolyn e Kate Siegel também dirigem a série.
A minissérie contará com oito episódios.
Trevor Macy entra como produtora executiva ao lado de Flanagan.


