quinta-feira, abril 25, 2024

‘Carry On’: Taron Egerton estrela suspense da Netflix com diretor de ‘A Órfã’

Segundo a Deadline, o astro Taron Egerton (‘Rocketman’ e ‘Kingsman: Serviço Secreto’) vai estrelar o suspense de ação ‘Carry On‘, filme que terá a direção de Jaume Collet-Serra (‘A Órfã’) para a Netflix.

A trama acompanha Ethan Kopek, um jovem agente da TSA (agência do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos) que é chantageado por um viajante misterioso para deixar um pacote perigoso passar pela segurança e entrar em um voo no dia de Natal.

T.J. Fixman (‘Ratchet e Clank’) e Michael Green (‘Blade Runner 2049’) estão no roteiro do filme. Collet-Serra e Green trabalharam juntos em ‘Jungle Cruise‘, filme com Dwayne Johnson e Emily Blunt.

Vale lembrar que Taron Egerton está na elogiada série ‘Black Bird‘, do Apple TV+ e vai começar a filmar ‘Kingsman 3‘. Recentemente, ele insinuou que esteve em reunião com Kevin Feige e alguns executivos do Marvel Studios.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS