quinta-feira, março 28, 2024

Cartaz e sinopse de ‘Abracadabra 2’

Tina Fey (‘Meninas Malvadas’) está roteirizando uma sequência do clássico ‘Abracadabra‘, que teve um suposto cartaz e sinopse divulgados na internet.

Confira:

abracadabra2_1

Quando um funcionário atrapalhado de um museu acidentalmente ressuscita a bruxa infame Desdêmona Sanderson (Cloris Leachman), ela evoca um feitiço que traz de volta suas três filhas Winifred, Maria e Sarah.

As três bruxas precisam recolher o maior número de crianças possível para que eles possam viver novamente. Mas Winnie procura vingança, e embarca em uma missão para encontrar a família Dennison. A missão a leva para a cidade de Nova Iorque.

Uma série de contratempos ocorre quando Mary se perde na loja de departamentos Macy, Winifred se apresenta na Broadway e Sarah atrai vários homens para a morte.

Com sua filha mantida em cativeiro pelas bruxas cabe a Dani, Allison e Max para segui-los antes de Desdêmona desencadeia seus poderes terríveis sobre Salem.

‘Abracadabra’: Como está o elenco hoje? 

Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy já afirmaram que querem retornar para a sequência. A ideia partiu de um fã de Midler que deixou uma mensagem para a atriz no fórum Reddit perguntando: “Você pode fazer ‘Abracadabra 2’ para a minha namorada parar de assistir o original a cada Halloween?”.

“Perturbem a Disney, pois eu sondei as meninas e elas estão dispostas a fazer [a sequência], mas não existe nada por enquanto. Se vocês querem ‘Abracadabra 2’, peçam à Disney”, rebateu Midler, intérpreta da bruxa Winifred.

Diante do apelo da veterana, Najimy, que interpretou a feiticeira Mary, também mostrou seu apoio à continuação e enviou um e-mail ao site Buzzfeed dizendo:

“Eu li o que Bette falou e concordo. A sequência do filme está completamente nas mãos da Disney.”

Logo depois, foi a vez de Parker (a bruxa Sarah) se manifestar. Questionada por um fã se toparia se juntar a Midler e Najimy em ‘Abracadabra 2’, a atriz foi curta e direta:

“Sim, estou dentro”, respondeu no Twitter.

 

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS