O primeiro filme da franquia ‘Invocação do Mal‘ acontece numa casa assombrada em Harrisville, Rhode Island. E de acordo com o atual proprietário, Cory Heinzen, vários incidentes permanecem sem explicação desde que sua família se mudou para a casa, no mês passado:
“Nós vimos portas se abrindo, passos e batidas. Eu tive dificuldade em ficar lá sozinho. Eu não senti nada demoníaco, mas acontece o tempo todo. Há muitas coisas acontecendo na casa.”
A casa foi construída em 1700 e a investigação do casal Warren ocorreu na década de 1970, quando a família Perron foi perturbada por demônios invocados pela bruxa Bathsheba Sherman.
No entanto, Heinzen se sentiu satisfeito ao se mudar, dizendo:
“Minha primeira reação à coisa toda foi como: ‘Sem chance, eu vou comprar a casa do ‘Invocaçã do Mal’. Eu estava deslumbrado. É como a nova Amityville. Para mim, é o ápice das casas mal assombradas porque as pessoas que vivenciaram tudo isso ainda estão vivas e podem contar as histórias do que aconteceu lá.”
E você, teria coragem de morar lá?
Lembrando que a franquia continua com ‘Annabelle: De Volta Para Casa‘, que já está em exibição nos cinemas.
Confira nossa crítica:
Gary Dauberman (roteirista de ‘A Freira’, ‘IT: A Coisa‘ e ‘Annabelle‘) dirige o longa-metragem da franquia ‘Invocação do Mal‘, que marca também a sua estreia na direção.
Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.
Os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga retornam ao Universo ‘Invocação do Mal‘, sendo esta a primeira aparição deles fora da franquia principal. O elenco ainda inclui McKenna Grace, Madison Iseman e Katie Sarife.
O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!