Desde a briga entre Vin Diesel e Dwayne Johnson nos bastidores da franquiaVelozes e Furiosos, os fãs continuam imaginando como a relação entre os astros pode afetar o futuro dos filmes.

Em entrevista à Variety, o produtor de ‘Hobbs & Shaw’, Hiram Garcia, foi evasivo sobre o assunto, mas mantém esperanças de que Johnson possa retornar às principais sequências após Velozes e Furiosos 9’.

“Tudo é possível, meu amigo. Tudo é possível”, respondeu. “É show business!”

Garcia também falou sobre o que a equipe criativa espera fazer com os próximos filmes.

“Nós apenas fizemos [‘Hobbs & Shaw’] fora de ordem. Considerando o universo ‘Vingadores’ e a Marvel, eles começaram com seus filmes solo até chegarem aos ‘Vingadores’, nós começamos com nossos ‘Velozes e Furiosos’ e agora iniciamos os filmes solo. Mas é para expandir a franquia. Temos planos para o 10, mas quem não quer um 11, 12 e 13, assim por diante?”

Para quem não se lembra, Diesel e Johnson brigaram durante as filmagens de Velozes e Furiosos 8‘, e ainda não se reconciliaram.

‘Hobbs & Shaw’ chega aos cinemas nacionais em 1º de Agosto de 2019.

A trama acompanha Luke Hobbs e Deckard Shaw, que unem forças para uma missão secreta. De acordo com fontes não reveladas, inicialmente o roteiro traria a dupla atrás da personagem Cypher, interpretada por Charlize Theron em ‘Velozes e Furiosos 8‘. No entanto, a participação da atriz não era dita como certa.

A direção ficar por conta de David Leitch (Deadpool 2‘) e o roteiro é de Chris Morgan, responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘.

Após este filme, o próximo filme da franquia é  ‘Velozes e Furiosos 9′ – que estreia em 10 de abril de 2020. Confira o trailer:

Aproveite para assistir:

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE