quinta-feira, abril 25, 2024

Casa do lago de Tony Stark em ‘Vingadores: Ultimato’ pode ser alugada pelo Airbnb

Os fãs de ‘Vingadores: Ultimato’ poderão matar as saudades da produção, se hospedando na casa do lago de Tony Stark. A residência alugada para as gravações do longa está disponível no Airbnb, com o valor da diária equivalente a R$ 1.300.

A casa, que está a 30 minutos de distância de Atlanta (Georgia), fica “no meio da bela Fazenda Bouckaert e casa do espetáculo equino de Chattahoochee Hills”. A residência possui três quartos, com três banheiros e pode acomodar até seis pessoas.

Desde a estreia de ‘Vingadores: Ultimato‘, a casa começou a ter um destaque maior, principalmente quando as pessoas descobriram que ela havia sido usada para o capítulo final da história de Tony Stark. O local tem um papel crucial na narrativa do herói, além de ter sido a locação usada para as gravações do velório do personagem.

Confira algumas das imagens da casa:

Não deixe de assistir:

Caso você tenha interesse em conhecer ou alugar o imóvel, clique aqui. Mas fique atento às datas, pois o espaço está reservado em quase todos os dias dos próximos meses!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr.Chris EvansMark RuffaloChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerDon CheadlePaul RuddBrie LarsonKaren GillanDanai GuriraBradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS