A casa supostamente mal-assombrada que inspirou o livro ‘Terror em Amityville, a Mansão do Diabo‘, de Jay Anson, finalmente foi vendida.
A casa fica em Long Island, Nova York, e tem estilo holandês colonial. Com cinco quartos e jardim, a propriedade foi arrematada por apenas US$ 850 mil, valor considerado um bom investimento.
Em 2011, a casa havia sido vendida por US$ 1,15 milhão. A família decidiu se mudar do local cinco anos após a compra, sem revelar o motivo.
O valor abaixo do mercado se deve ao livro e à franquia de filmes ‘Horror em Amityville‘.
O livro foi adaptado ao cinema pela primeira vez em 1979, e foi um sucesso de bilheteria. Em 2005, ganhou uma refilmagem, dirigida por Andrew Douglas e estrelada por Ryan Reynalds, também um sucesso de público e crítica.
O enredo narra o infortúnio da família Lutz, que se muda para uma casa nos arredores de Amityville, em Nova York. O que eles não sabem é que, um ano atrás, um adolescente matou sua família inteira naquela casa. 28 dias depois de se mudarem, os Lutz fogem do lugar e afirmam, em estado de choque, que presenciaram uma série de eventos fantasmagóricos que os obrigavam a sair do casarão… antes que fossem assassinados.
O próximo filme a ser lançado é ‘Amityville: The Awakening‘, que foi adiado para 6 de janeiro de 2017.
Assista ao trailer:
Jennifer Jason Leigh, Cameron Monaghan e Bella Thorne estrelam a continuação de ‘Horror em Amityville‘ (2005) como uma família que se muda para uma assombrada casa em Long Island, nº 112 da Ocean Avenue – mesmo endereço em que foram praticados os assassinatos originais de Amityville.
Com direção de Franck Khalfoun (‘Maniac’, ‘P2 – Sem Saída’) e produção de Jason Blum, das franquias ‘Atividade Paranormal’ e ‘Sobrenatural’, o projeto está em desenvolvimento ativo há dois anos. A versão mais recente do roteiro é de Nicolas Tecosky e David Bruckner (‘V/H/S’).