quinta-feira, março 28, 2024

Casa mal-assombrada que inspirou ‘Horror em Amityville’ é vendida

A casa supostamente mal-assombrada que inspirou o livro ‘Terror em Amityville, a Mansão do Diabo‘, de Jay Anson, finalmente foi vendida.

A casa fica em Long Island, Nova York, e tem estilo holandês colonial. Com cinco quartos e jardim, a propriedade foi arrematada por apenas US$ 850 mil, valor considerado um bom investimento.

Em 2011, a casa havia sido vendida por US$ 1,15 milhão. A família decidiu se mudar do local cinco anos após a compra, sem revelar o motivo.

O valor abaixo do mercado se deve ao livro e à franquia de filmes ‘Horror em Amityville‘.

O livro foi adaptado ao cinema pela primeira vez em 1979, e foi um sucesso de bilheteria. Em 2005, ganhou uma refilmagem, dirigida por Andrew Douglas e estrelada por Ryan Reynalds, também um sucesso de público e crítica.

O enredo narra o infortúnio da família Lutz, que se muda para uma casa nos arredores de Amityville, em Nova York. O que eles não sabem é que, um ano atrás, um adolescente matou sua família inteira naquela casa. 28 dias depois de se mudarem, os Lutz fogem do lugar e afirmam, em estado de choque, que presenciaram uma série de eventos fantasmagóricos que os obrigavam a sair do casarão… antes que fossem assassinados.

O próximo filme a ser lançado é ‘Amityville: The Awakening‘, que foi adiado para 6 de janeiro de 2017.

Assista ao trailer:

Jennifer Jason Leigh, Cameron Monaghan e Bella Thorne estrelam a continuação de ‘Horror em Amityville‘ (2005) como uma família que se muda para uma assombrada casa em Long Island, nº 112 da Ocean Avenue – mesmo endereço em que foram praticados os assassinatos originais de Amityville.

Não deixe de assistir:

Com direção de Franck Khalfoun (‘Maniac’, ‘P2 – Sem Saída’) e produção de Jason Blum, das franquias ‘Atividade Paranormal’ e ‘Sobrenatural’, o projeto está em desenvolvimento ativo há dois anos. A versão mais recente do roteiro é de Nicolas Tecosky e David Bruckner (‘V/H/S’).

amityville_2

amityville_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS