Segundo uma nova reportagem do Radar, um casal havaiano pediu uma ordem de restrição à justiça local depois do astro Ezra Miller (‘The Flash’, ‘Animais Fantásticos’) tê-lo agredido.

A reclamação alega que Miller, que estava hospedado na casa dos dois, invadiu o quarto em que dormiam e os ameaçou, dizendo: “eu vou enterrar você e sua esposa vagabunda”, na última segunda-feira, 28 de março.

A moção também revela que o ator roubou alguns pertences do casal, incluindo um cartão de segurança social e uma carteira, além de pedir que as ameaças feitas por Miller sejam levadas a sério pelos oficiais, considerando que ele tem dinheiro e e fama, que poderiam transformar a ameaça em algo mais concreto.

As informações também indicam que o casal pagou a fiança de Miller, no valor de US$500, pouco depois dele ter sido preso em um bar por comportamentos agressivos e obscenidades. Até agora, nem o Departamento de Polícia do Havaí, nem os representantes de Miller fizeram declarações oficiais.


“Pouco depois da meia-noite de segunda-feira, 28 de março de 2022, um homem de 29 anos que vinha de Vermont foi preso e acusado de comportamento agressivo e assédio após um incidente em um bar em Hilo. No domingo, 27 de março, às 23h30, os patrulheiros de South Hilo responderam a uma denúncia de desordem em um bar da Rua Silva. Durante a investigação, a polícia determinou que o homem, mais tarde identificado como Ezra Miller, ficou incomodado enquanto os clientes do bar começaram a cantar no karaokê. Miller começou a gritar obscenidades e, a certa altura, pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê (ofensa de conduta desordenada) e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos (violência corporal). O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes, mas sem sucesso. Miller foi preso e acusado de ambos os crimes e a fiança total foi fixada em US$ 500. Ele pagou a fiança e foi liberado.”

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: