De acordo com o Murphy’s Multiverse, já foram iniciadas as gravações do especial de Halloween da Marvel em parceria com a Disney+.

Apesar de não ter sido anunciado oficialmente, o escritório de produção do estúdio na Geórgia listou ‘Buzzcut‘ como uma produção que já está em processo de filmagens.

Há alguns dias, foi revelado que ‘Buzzcut‘ é o nome provisório da atração, escolhido para não chamar a atenção dos insiders… O que não surtiu muito efeito.

Anteriormente, acreditava-se que o especial seria focado somente no Lobisomen, personagem principal das hqs ‘Werewolf by Night’, que será vivido por Gael Garcia Bernal.


Mas parece que a produção será uma espécie de ‘Spooky Season‘ do MCU, focada nos personagens sobrenaturais da editora.

Aproveite para assistir:



Seja qual for o caso, o compositor Michael Giacchino (‘Batman’) foi escalado para comandar o projeto, marcando sua estreia como diretor no MCU.

Antes disso, Giacchino já trabalhou com o estúdio ao compor as trilhas sonoras de ‘Doutor Estranho’ e em todos os três filmes do ‘Homem-Aranha’, em parceria com a Sony Pictures.

Além de Bernal (‘Tempo’), Laura Donnelly (‘The Nevers’) também vai estrelar a produção.


Infelizmente, detalhes sobre a trama não foram divulgados.

Para quem não sabe, ‘Werewolf by Night‘ é o alter-ego de de dois personagens diferentes da Marvel. O primeiro é Jack Russell, em 1970, e, mais recentemente, um novo personagem chamado Jack Gomez.

Russell é um descendente da ramificação misticamente alterada de humanos conhecida como Licantropos. Durante a noite de lua cheia e as duas noites que a cercam, ele é forçado a se transformar em um lobisomem, uma forma grande e poderosa que é um híbrido de humano e lobo, e perde seu intelecto humano.

Através de uma série de eventos, ele também é capaz de sofrer mutações voluntariamente fora da lua cheia, momento em que permanece no controle.

Vale lembrar que, na edição #32 de ‘Werewolf by Night’, tivemos a primeira aparição do ‘Cavaleiro da Lua‘, o mais novo personagem da Marvel nas séries da Disney+.


Não deixe de assistir: