quinta-feira, abril 25, 2024

‘Casamento às Cegas’: 2ª temporada do reality show já está disponível na Netflix!

A 2ª temporada de ‘Casamento às Cegas’, um dos reality shows mais populares dos últimos anos, já está disponível na Netflix.

Os novos episódios foram lançados hoje, 11 de fevereiro, na plataforma de streaming.

Relembre o trailer oficial abaixo:

A ideia do programa é juntar 15 homens e 15 mulheres que se comunicam se ver uns aos outros, conversando através de espécies de cápsulas que se assemelham a salas. No final, os casais que tiveram uma real conexão se unem em matrimônio (e se veem pela primeira vez).

O reality queridinho do público, Casamento às Cegas’, está de volta! Solteiros que querem ser amados pelo que realmente são, e não pela aparência, esperam conhecer a pessoa com quem poderão passar o resto da vida sem jamais tê-la visto antes. Sem as distrações do dia a dia, os solteiros conversam com possíveis pretendentes. Quando surge uma conexão verdadeira, o pedido de casamento acontece e, então, eles se veem primeira vez. Noivos e de volta ao mundo real, os casais começam a planejar o casamento e vão descobrindo se conseguem transformar a conexão emocional em física antes do dia da cerimônia.

Nick Lachey Vanessa Lachey apresentam o programa.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS