quinta-feira, março 28, 2024

‘Castle Rock’: Lizzy Caplan afirma que veremos um lado diferente da vilã Annie Wilkes

Em entrevista ao EW, Lizzy Caplan revelou que iremos conhecer um lado diferente da icônica vilã Annie Wilkes na 2ª temporada de ‘Castle Rock‘.

“Eu acredito que nós vamos apresentar um ângulo diferente do que vocês conhecem e amam sobre a Annie Wilkes no passado.”

Ainda na mesma entrevista, o o co-criador Dustin Thomason acrescentou: “A ideia da série sempre foi retornar a certos tópicos e que, ao longo de muitas temporadas, estaríamos construindo essa tapeçaria gigante com o material do Stephen King. Assim como Stephen faz com nos livros dele, as pessoas voltam a aparecer em lugares inesperados.”

O próximo ciclo irá estrear no dia 23 de outubro.

Criada por Sam ShawDustin Thomason, a série se passa no universo fictício criado por Stephen King, com cada temporada narrando uma trama original como “um livro nunca publicado” do autor.

Na trama do segundo ano, um desafeto entre clãs chega ao seu ápice quando a psicopata Annie Wilkes, uma enfermeira infernal, começa a atuar em Castle Rock.

O elenco do próximo ciclo traz novos nomes, incluindo Robin Weigert, Alison Wright, Greg Grunberg e Sarah Gadon. Lizzy Caplan (interpretando o icônico papel de Annie Wilkes em ‘Louca Obsessão‘), Tim RobbinsElsie FisherYusra WarsamaBarkhad AbdiMatthew AlanJohn Hoogenakker e Paul Sparks retornam.

J.J. Abrams é responsável pela produção da série.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS