quinta-feira, abril 25, 2024

‘Castle Rock’: Produção da 2ª temporada começará em março; Saiba mais!

De acordo com o Production Weekly, a produção da 2ª temporada de ‘Castle Rock‘ começará em março, em Massachusetts. Michael Uppendahl (‘Fargo‘) e Dan Attias (The Americans‘) são listados como os diretores.

O Hulu ainda não confirmou as informações.

O cocriador da série, Sam Shaw, revelou que o programa terá caráter antológico e cada temporada deverá contar uma história diferente, como se fosse “um livro não lançado de Stephen King”.

Sobre a temática, Shaw continua:

“Nosso plano é sempre abordar cada temporada como se fosse um livro original de Stephen King. Ele é o seu próprio gênero, e há sete ou oito subgêneros bem definidos. Nós sempre amamos as histórias que lidam com crime e punição, e prisões, e Stephen King conseguiu desenvolver tudo isso com monstros do mundo real – e o que fazemos com eles, onde os colocamos, como os tratamos, e se isso nos faz monstros. Essa temporada teve muita inspiração em ‘Um Sonho de Liberdade’ e ‘À Espera de um Milagre’, e histórias que lidam com prisões. Mas há vários outras histórias com monstros e histórias cósmicas sobre o bem e o mal.”

Castle Rock | Primeiras impressões – Mistérios, terror e muito fan service

Ambientada no mundo fictício criado por Stephen King, a série acompanha histórias originais no mesmo universo do autor, trazendo conexões e até mesmo personagens de seus icônicos livros.

Para aqueles que desconhecem o universo literário de King, Castle Rock é uma cidade fictícia no estado americano de Maine onde muitos de seus thrillers e contos se passam. A primeira vez que ela apareceu foi no livro de 1979, ‘A Zona Morta‘. Além disso, ela surge novamente em ‘Cão Raivoso‘ (1981), ‘O Corpo‘(1982), ‘O Caminhão do Tio Otto‘ (1983), ‘O Atalho da Sra. Todd‘ (1984), ‘A Metade Negra‘ (1989), ‘O Cão da Polaroid‘ (1990), ‘Trocas Macabras‘ (1993), entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS