terça-feira, abril 16, 2024

‘Castle Rock’: Sétimo episódio pode fazer ligação com história clássica de King; Saiba mais!

Apesar de não ser baseada em um livro de Stephen King, a série ‘Castle Rock‘ se passa na cidade ficcional criada pelo autor, e até mesmo apresenta personagens que apareceram em suas histórias. No sétimo episódio, a trama focará no passado misterioso de Ruth Deaver (Sissy Spacek).

Intitulado The Queen, teorias apontam que o episódio revelará que Ruth Deaver é ninguém menos do que Carrie White – que foi nomeada a rainha do baile antes de toda a tragédia! A teoria faz ainda mais sentido se considerarmos que Spacek interpretou a icônica personagem na adaptação de 1976.

Confira a promo do episódio:

Recentemente, o cocriador Sam Shaw revelou que cada temporada narrará uma trama diferente.

“Nosso plano é sempre abordar cada temporada como se fosse um livro original de Stephen King. Ele é o seu próprio gênero, e há sete ou oito subgêneros bem definidos. Nós sempre amamos as histórias que lidam com crime e punição, e prisões, e Stephen King conseguiu desenvolver tudo isso com monstros do mundo real – e o que fazemos com eles, onde os colocamos, como os tratamos, e se isso nos faz monstros. Essa temporada teve muita inspiração em ‘Um Sonho de Liberdade’ e ‘À Espera de um Milagre’, e histórias que lidam com prisões. Mas há vários outras histórias com monstros e histórias cósmicas sobre o bem e o mal.”

Ele continua, “Nós esperamos ter a oportunidade de retornar para futuras temporadas e contar uma ótima história de monstros ambientada em 1974, ou algum outro tipo de história sob a influência de uma trama de King.”

Confira nossas primeiras impressões: Castle Rock | Primeiras impressões – Mistérios, terror e muito fan service

A primeira temporada tem 10 episódios, e trar vários personagens inspirados nas clássicas obras de King.

Não deixe de assistir:

O Hulu já renovou a série ‘Castle Rock‘ para a 2ª temporada. A previsão que é o próximo ano estreie em 2019.

Para aqueles que desconhecem o universo literário de King, Castle Rock é uma cidade fictícia no estado americano de Maine onde muitos de seus thrillers e contos se passam. A primeira vez que ela apareceu foi no livro de 1979, ‘A Zona Morta‘. Além disso, ela surge novamente em ‘Cão Raivoso‘ (1981), ‘O Corpo‘(1982), ‘O Caminhão do Tio Otto‘ (1983), ‘O Atalho da Sra. Todd‘ (1984), ‘A Metade Negra‘ (1989), ‘O Cão da Polaroid‘ (1990), ‘Trocas Macabras‘ (1993), entre outros.


Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS