Em entrevista à EW, a atriz Cate Blanchett revelou que aprendeu a arte marcial brasileira capoeira com a lendária dublê Zoë Bell (‘Grindhouse’) para interpretar a vilã Hela em ‘Thor – Ragnarok‘.
As habilidades serviram para criar a personagem e dar profundidade à vilã.
“[Sakaar é] é basicamente onde todos os buracos de minhoca do universo jogam seus lixos, então você tem pessoas de todos os estilos de vida e todos os tipos de habilidades e poderes. Ninguém se importa com quem é o príncipe ou o Rei Thor foi em outro mundo… No planeta, o lutador mais vitorioso (e mais popular) é o Hulk [Mark Ruffalo]”, ela revelou.
Ainda assim, apesar de um título que faz referência a uma batalha de tipica na mitologia nórdica, Ragnarok marca uma sequência decididamente mais cômica para a série, graças ao diretor Taika Waititi (O Que Fazemos nas Sombras).
“Taika tem um senso de humor peculiar, totalmente fora dos padrões, que forçou todos os personagens e o tom de toda a história a seguir em uma nova direção”, afirmou Chris Hemsworth. “Cada dia nós pensávamos: ‘Não estamos nos empolgando muito? Podemos ter tanta diversão? ‘”
Confira as imagens divulgadas pela revista:
Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’
Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’
Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios
‘Thor: Ragnarok‘, chegará aos cinemas em 2 de Novembro de 2017.