quinta-feira, março 28, 2024

‘Cats’: Idris Elba divulga foto dos bastidores da adaptação do musical da Broadway

A adaptação do emblemático musical da Broadway, ‘Cats‘, continua ganhando forma.

Hoje, o astro Idris Elba compartilhou uma imagem dos bastidores do aguardado filme revelando que o filme trará efeitos visuais elaborados através da captura de movimentos.

Confira:

Recentemente, foi confirmada no elenco Rebel Wilson, de ‘A Escolha Perfeita‘, que interpretará a gata Jennyanydots.

Na trama, Ian McKellen será Gus, o “Gato do Teatro”. Já Jennifer Hudson será Grizabella, uma ex-gata glamourosa que caiu no ostracismo e foi abandonada pelos Jellicles. O elenco ainda conta com Taylor Swift.

A veterana Judi Dench interpretará Deuteronomy, personagem até então interpretado por homens. Com a troca de gênero do papel, Dench será a gata que domina sobre os demais e que seleciona um felino para nascer de novo em uma nova vida, seguindo uma tradição e cresça comum entre os gatos. A matriarca ainda acaba sendo capturada por Macavity, que será interpretado por Idris Elba.

A produção chegará aos cinemas norte-americanos no dia 20 de dezembro de 2019.

Cats‘ é um musical composto por Andrew Lloyd Webber, que estreou em Londres em 1981 e acabou permanecendo por 18 anos em cartaz na Broadway. Para realizar esse espetáculo, Llyod Webber musicou uma série de poemas de T. S. Eliot sobre gatos, fazendo de Memory a música de maior sucesso de toda a peça.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS