sexta-feira, abril 19, 2024

Astro da série ‘Empire’ é espancando e enforcado em crime de ódio

Jussie Smollett, um dos astros da série ‘Empire’, foi espancado brutalmente no que a polícia está investigando como “possível agressão física e espancamento movidos por racismo”.

O homem de 36 anos estava andando na North Lower Water Street, em Chicago, quando a polícia disse que dois homens se aproximaram dele e começaram a gritar “ofensas racistas e homofóbicas“.

A identidade do membro do elenco não foi imediatamente divulgada pelas autoridades, mas um amigo próximo à família Smollett, que entrou em contato com os pais, disse ao site NBC News que Jussie havia sido a vítima. Essa pessoa não identificada disse também que Smollett permaneceu hospitalizado neste terça-feira de manhã e estava em condições estáveis.

Smollett se assumiu gay durante uma aparição no programa ‘The Ellen DeGeneres Show’, em 2015.

A polícia também disse que os agressores começaram a espancá-lo com as mãos e jogaram sobre ele uma substância química. Em determinado momento, um deles também amarrou uma corda em torno de seu pescoço.

A vítima se encaminhou até o Northwestern Memorial Hospital.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS