terça-feira, março 19, 2024

‘Cats’: Taylor Swift divulga “Beautiful Ghosts”, nova música da adaptação; Confira!

‘Cats’ é a mais nova peça da Broadway a ganha sua adaptação para os cinemas e, agora, a cantora e compositora Taylor Swift divulgou a nova música do filme, intitulada “Beautiful Ghosts”, a qual escreveu ao lado de Andrew Lloyd Webber.

Confira:

Tom Hooper dirige.

Um dos mais assistidos musicais da Broadway, ‘Cats‘ teve sua estreia mundial no West End, em Londres, em 1981 – onde ficou em cartaz por 21 anos, contabilizando quase 9 mil apresentações. A produção inovadora foi vencedora do Olivier e do Evening Standard Awards (mais antiga premiação de teatro do Reino Unido) de Melhor Musical.

Uma tribo de gatos chamada Jellicles todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida. Cada um dos gatos conta a sua história para seu líder, o velho Deuteronomy, na tentativa de ser o escolhido.

Jennifer Hudson, Judi Dench, Taylor Swift, James Corden, Idris Elba, Rebel Wilson e Ian McKellen estrelam o projeto.

Trailer de ‘Cats’ com a música de ‘Nós’ fica EXTREMAMENTE assustador!

A produção chegará aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro.

cats 6

cats 4

Não deixe de assistir:

cats 3

cats

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS