‘Cats’: Taylor Swift fala sobre as reações negativas ao visual dos personagens

‘Cats’: Taylor Swift fala sobre as reações negativas ao visual dos personagens



Após a divulgação do primeiro trailer de ‘Cats‘, o público reagiu de forma negativa à aparência dos personagens, o que deu origem a uma série de piadas nas redes sociais.

Por conta disso, o diretor Tom Hooper revelou à Empire que a equipe de efeitos alterou o visual dos gatos às pressas para evitar novas críticas.

Durante uma entrevista para a Vogue, Taylor Swift, uma das estrelas da adaptação, falou sobre o assunto e disse que não se importa com as reações negativas porque viveu uma experiência única.

“Na verdade, eu me diverti muito com a estranheza de ‘Cats‘ e adorei participar das gravações. Eu acho que nunca terei outra oportunidade como essa na vida, então eu adorei a sensação de fazer parte disso.”

Além de atuar, Swift também compôs a canção ‘Beautiful Ghosts para a trilha sonora do filme e comentou sobre a importância de participar do processo artístico por trás das câmeras.

“Eu acho que compor algo assim é realmente importante. Enquanto eu estava escrevendo, eu senti que essa música deveria passar uma mensagem para quem está ouvindo, sabe? Foi muito inspirador trabalhar nessa mensagem.”

Aproveite para assistir:


Questionada se pretende investir na carreira como atriz, Swift foi evasiva na resposta, dizendo:

“Quando eu era mais nova, sempre me perguntavam: ‘Onde você se vê daqui a dez anos?’ e eu me esforçava para responder. Quando comecei a crescer, aprendi que é muito bobo tentar imaginar como será seu futuro.”

Baseada na peça homônima de Andrew Lloyd Webber, ‘Catschega aos cinemas nacionais em 19 de dezembro.

Assista o trailer:

Um dos mais assistidos musicais da Broadway, ‘Cats’ teve sua estreia mundial no West End, em Londres, em 1981 – onde ficou em cartaz por 21 anos, contabilizando quase 9 mil apresentações. A produção inovadora foi vencedora do Olivier e do Evening Standard Awards (mais antiga premiação de teatro do Reino Unido) de Melhor Musical.

Uma tribo de gatos chamada Jellicles todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida. Cada um dos gatos conta a sua história para seu líder, o velho Deuteronomy, na tentativa de ser o escolhido.

O elenco conta com Jennifer Hudson, Judi Dench, Taylor Swift, James Corden, Idris Elba, Rebel Wilson e Ian McKellen.



COMENTÁRIOS