Através do Twitter, um ilustrador da Marvel Studios compartilhou artes conceituais de Cavaleiro da Lua‘, revelando os designs alternativos para o Mr. Knight.

Felizmente, a equipe por trás da série escolheu um visual mais fiel aos quadrinhos.

Na legenda, ele escreveu:

“Algumas das minhas primeiras explorações de figurinos do Mr. Knight de 2020 com o figurinista Julian Day. De qualquer forma, foram utilizados os designs de Mike Uwandi.”


Confira:

Aproveite para assistir:



Nos quadrinhos, o Mr. Knight é uma personalidade que Marc Spector assume para investigar crimes urbanos na cidade de Nova York.

Por isso ele deixa de lado o capuz e a capa do ‘Cavaleiro da Lua para chamar menos atenção – como se isso possível considerando o terno branco e a máscara… Mas funciona nas hqs.


Já na adaptação estrelada por Oscar Isaac, a aparição do Mr. Knight não passa de um alívio cômico, já que o personagem é o alter-ego de Steven Grant, a personalidade mais ingênua de Spector.

Lembrando que todos os episódios já estão disponíveis no catálogo da Disney+.

A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Relembre o trailer:


O elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).


Não deixe de assistir: