sexta-feira, março 29, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Diretor confirma que personagem de Oscar Isaac será judeu

Em seu perfil do Twitter, Mohamed Diab, diretor de ‘Cavaleiro da Lua‘, confirmou que o protagonista Steven Grant (Oscar Isaac) será judeu.

A confirmação veio depois que uma fã questionou a falta de informações sobre a origem judaica do personagem na série, já que ele é judeu no material original.

“Toda essa situação do ‘Cavaleiro da Lua‘ continua a provar para mim que os fandoms do MCU nunca abraçaram os judeus, ou qualquer outro grupo marginalizado”, criticou ela.

Ao que Diab respondeu:

“Espere até o final do show, você ficará satisfeito.”

Confira:

Infelizmente,  o cineasta não deu nenhum detalhe sobre como a cultura judaica será representada na série.

E, considerando que a origem do personagem será revelada apenas nos episódios finais, é possível que o tema seja pouco explorado durante a 1ª temporada.

Lembrando que ‘Cavaleiro da Lua‘ chega ao catálogo da Disney+ em 30 de março.

Por conta da trama sobrenatural envolvendo o personagem, a série não terá muita relação com os atuais eventos do MCU.

Não deixe de assistir:

A informação foi revelada pelo produtor executivo Grant Curtis durante uma entrevista para o The Direct.

Além disso, ele confirmou que a trama promete construir o personagem de forma isolada, assim como aconteceu com Homem de Ferro, o primeiro filme da Marvel Studios.

“O que fizemos com ‘Cavaleiro da Lua‘ foi abrir as portas para o misticismo mitológico da Marvel, digamos assim. Até agora, não há muita relação com atual MCU. Ele é um personagem novinho em folha em uma aventura inédita.”

Ele continuou:

“Nós realmente achamos que os fãs vão gostar do que planejamos porque estamos absolutamente abraçando os aspectos sobrenaturais do material original, os rituais e os deuses egípcios, a crença em torno de Khonshu e, principalmente, como ele manipula Marc Spector para fazer sua vontade.”

Por fim, Curtis disse que a série abre inúmeras possibilidades para um lado do MCU que o público ainda não viu.

“Existem vários aspectos do ‘Cavaleiro da Lua‘ que nos deixam animados internamente na Marvel Studios. E um deles é como o potencial do personagem se assemelha ao fizemos com o ‘Homem de Ferro’. Tony Stark também foi um personagem que foi obviamente construído do zero, e acontece o mesmo com Marc Spector, abrindo possibilidades únicas para este universo.”

E aí, quais são suas expectativas para a estreia?

Nos quadrinhos, o personagem tem múltiplas personalidades, sendo a do mercenário Marc Spector a principal delas.

No entanto, a sinopse aponta que Isaac vai atuar majoritariamente como Steven Grant.

Confira:

“A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.”

O elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS