quinta-feira, abril 25, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Diretores comentam sobre a expectativa de trabalhar com Oscar Isaac

Recentemente, Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) foram anunciados como dois dos diretores de ‘Cavaleiro da Lua‘, a vindoura série de TV da Marvel Studios em parceria com a Disney+.

Em seu perfil do Twitter, Moorhead não escondeu seu entusiasmo e expectativa em trabalhar com Oscar Isaac (‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’), protagonista da atração.

Na publicação, ele escreveu:

“Eu ainda não consigo acordar desse sonho, vamos dirigir Oscar Isaac em uma série da Marvel. Está realmente acontecendo.”

Benson acrescentou:

“Vamos dirigir alguns episódios de ‘Cavaleiro da Lua‘, série da Marvel estrelada por Oscar Isaac. Ganhei esse gibi quando tinha 08 anos e não parei de pensar nele desde então. E [vamos trabalhar] com Mohamed Diab, gênio diretor de ‘Clash‘… Estou tentado a agradecer a uma antiga divindade lunar.”

Lembrando que Diab também irá atuar como showrunner, enquanto o roteiro está sendo escrito por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Não deixe de assistir:

As gravações serão realizadas em Budapeste e Londres sob a supervisão do diretor de fotografia Gregory Middleton.

Segundo o The Ronin, site conhecido por diversos furos de reportagens, a produção será lançada no verão estadunidense de 2022, pouco depois do lançamento da série ‘Ms. Marvel’.

Vale lembrar que a Marvel Studios não emitiu qualquer declaração oficial sobre os boatos.

Para quem não conhece, o Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um mercenário com diversas personalidades – o taxista Jake Lockley e o milionário Steven Grant – que o ajudam a enfrentar o submundo do crime. Logo, ele se torna um canal para Khonshu, um deus egípcio da lua. O Cavaleiro da Lua foi criado por Doug Moench e Don Perlin, e foi introduzido em Werewolf by Night #32.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS