domingo, abril 28, 2024

Diretor de ‘Doutor Sono’ quer fazer uma adaptação do ‘Cara de Barro’, vilão do ‘Batman’

Após o sucesso de ‘Coringa‘, parece diversos cineastas estão interessados em adaptar a história de outros vilões do Batman para o cinema ou para a TV.

E Mike Flanagan é o mais novo a expressar esse desejo.

Conhecido por seus trabalho no gênero do terror, como ‘Doutor Sono‘ e ‘A Maldição da Residência Hill’, Flanagan contou a uma fan page que adoraria adaptar a história do Cara de Barro.

Confira:

“Mike, eu adoraria que você dirigisse um filme em DC. Qual personagem ou equipe você gostaria de adaptar?”, perguntou o administrador da fan page.

Ao que ele respondeu:

“Bem, eu queria fazer um filme do ‘Superman‘ desde que eu era criança, mas também gostaria muito de fazer um filme independente do ‘Cara de Barro‘, tipo um terror/suspense/tragédia.”

Para quem não conhece, há uma variedade de versões diferentes do Cara de Barro. Mas a versão original foi criada em 1940 e apareceu na HQ ‘Detective Comics’ #40.

Não deixe de assistir:

Na trama, Basil Karlo era um ator descontente que se tornou o Cara de Barro inspirando-se em um personagem que ele interpretou em um filme, então ele passa a usar uma máscara para matar aqueles que zombavam de seu fracasso.

Ao longo dos anos, outros personagens assumiram o nome e as novas versões do vilão foram atualizadas como um monstro de lama capaz de alterar sua densidade corporal e sua aparência, podendo se disfarçar como um humano comum.

Lembrando que o trabalho mais recente de Flanagan foi na série ‘A Maldição da Mansão Bly’.

A trama é narrada por um governanta responsável por cuidar de uma assustadora mansão, onde dois órfãos serão hóspedes por um período que irá traumatizar suas vidas.

Confira o trailer:

Além de Flanagan, a direção dos episódios também conta com Yolanda RamkeBen Howling (‘Cargo’), Liam Gavin (‘A Dark Song’) e Axelle Carolyn (‘Tales of Halloween’) e Ciarán Foy (‘Eli’).

O elenco conta com o retorno de Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria PedrettiHenry Thomas, interpretando personagens diferentes.

Além deles, o novo ciclo introduzi Catherine ParkerT’Nia MillerRahul KohliAmelia EveBenjamin Ainsworth e Amelie Smith.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS