Após o sucesso de ‘Coringa‘, parece diversos cineastas estão interessados em adaptar a história de outros vilões do Batman para o cinema ou para a TV.

E Mike Flanagan é o mais novo a expressar esse desejo.

Conhecido por seus trabalho no gênero do terror, como ‘Doutor Sono‘ e ‘A Maldição da Residência Hill’, Flanagan contou a uma fan page que adoraria adaptar a história do Cara de Barro.



Confira:

“Mike, eu adoraria que você dirigisse um filme em DC. Qual personagem ou equipe você gostaria de adaptar?”, perguntou o administrador da fan page.

Aproveite para assistir:



Ao que ele respondeu:

“Bem, eu queria fazer um filme do ‘Superman‘ desde que eu era criança, mas também gostaria muito de fazer um filme independente do ‘Cara de Barro‘, tipo um terror/suspense/tragédia.”



Para quem não conhece, há uma variedade de versões diferentes do Cara de Barro. Mas a versão original foi criada em 1940 e apareceu na HQ ‘Detective Comics’ #40.

Na trama, Basil Karlo era um ator descontente que se tornou o Cara de Barro inspirando-se em um personagem que ele interpretou em um filme, então ele passa a usar uma máscara para matar aqueles que zombavam de seu fracasso.

Ao longo dos anos, outros personagens assumiram o nome e as novas versões do vilão foram atualizadas como um monstro de lama capaz de alterar sua densidade corporal e sua aparência, podendo se disfarçar como um humano comum.

Lembrando que o trabalho mais recente de Flanagan foi na série ‘A Maldição da Mansão Bly’.



A trama é narrada por um governanta responsável por cuidar de uma assustadora mansão, onde dois órfãos serão hóspedes por um período que irá traumatizar suas vidas.

Confira o trailer:

Além de Flanagan, a direção dos episódios também conta com Yolanda RamkeBen Howling (Cargo), Liam Gavin (A Dark Song) e Axelle Carolyn (Tales of Halloween) e Ciarán Foy (‘Eli’).



O elenco conta com o retorno de Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria PedrettiHenry Thomas, interpretando personagens diferentes.

Além deles, o novo ciclo introduzi Catherine ParkerT’Nia MillerRahul KohliAmelia EveBenjamin Ainsworth e Amelie Smith.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE