A produção da nova série do Disney+, ‘Cavaleiro da Lua‘, está ganhando forma e novos rumores indicam que dois grandes personagens já teriam sido escalados.

Segundo o portal The Direct, a Casa do Mickey já teria escalado o personagem principal, Marc Spector, e estaria apenas aguardando o dia do grande anúncio.

Além disso, a publicação pontua que a empresa estaria em busca dos intérpretes dos personagens coadjuvantes, Jean-Paul DuChamp – melhor amigo de Marc, e Marlene Alraune – interesse amoroso do protagonista.

Segundo a descrição dos personagens, a Disney estaria buscando um jovem branco entre “20 e 40 anos, que se encaixe no estereótipo de boa aparência. Exageradamente entusiasmado, ele é menos inteligente que a média, mas ainda assim é adorável. O ator deve ser fluente em Francês“.

Já a descrição de Marlene corresponde a “uma mulher entre 20 e 20 anos, de qualquer etnia. Operadora manipuladora em uma organização secreta, ela consegue ir de relaxada à durona, calorosa e amigável em um piscar de olhos“.

Aproveite para assistir:

Anteriormente prevista para ser rodada em junho deste ano, as informações agora confirmam que as câmeras serão ligadas apenas em 16 de novembro, com filmagens que devem durar 26 semanas.

Acredita-se que a decisão não afetará o lançamento previsto para 2021.

A produção ocorre nos estúdios Pinewood, em Atlanta, que já estão sendo utilizados para rodar obras como Os EternosDoutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Recentemente, o site Patreon revelou o principal antagonista da trama: Raoul Bushman.


Bushman era um mercenário que viajou ao Sudão com Marc Spector/Cavaleiro da Lua para ajudá-lo. Bushman e seus homens tinham como objetivo roubar o ouro egípcio encontrado pelo Dr. Peter Alraune e por sua filha, Marlene. Spector, por sua vez, se sacrifica para impedi-los de concluir a missão e, prestes a morrer, encontra um milenar espírito e se transforma no herói-titular.

Rumores anteriores indicavam que a Dama do Vitral seria a principal antagonista da produção, mas a confirmação de Bushman faz mais sentido visto que dialoga com a história do origem do personagem principal.

O ‘Cavaleiro da Lua‘ apareceu pela primeira vez em 1975 e traz a história de Marc Spector, um antigo militar que virou um mercenário.

Sua vida muda drasticamente quando ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma em um herói, uma espécie de avatar da divindade épica.

Com múltiplas personalidades, ele é uma figura bem peculiar e que deve render uma série intrigante.

Nas palavras de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, “talvez ele seja apenas louco”. Ele foi ainda mais longe, afirmando que a produção “é algo muito único e animador para nós”.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE