quarta-feira, abril 24, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Ethan Hawke diz que seu personagem não é tão conhecido pelo público

Desde que Ethan Hawke foi escalado para série do ‘Cavaleiro da Lua’, os fãs continuam se perguntando quem será o personagem vivido por ele.

Até o momento, rumores indicam que ele será ninguém menos que o Conde Drácula, o lendário e milenar vampiro que está no centro de diversas histórias da cultura pop.

No entanto, Hawke disse ao The Wrap que seu personagem não é tão conhecido pelo público.

“Bem, eu assinei um acordo de sigilo e é meio difícil falar sobre isso. Eles [da Marvel] são muito reservados e gostam de criar muita expectativa. Meu personagem não é tão conhecido como o Homem-Aranha, ele não tem muita bagagem, pelo menos eu acho que ele não seja tão conhecido pelo público.”

Ele continuou, elogiando o ambiente de trabalho.

“Mas eu entendo por que as pessoas amam trabalhar para eles. Eles são extremamente ativos e amigáveis. Eles constroem bem o mundo e criam espaço para os atores. Se você quer atuar, eles te dão as ferramentas para isso.”

O próprio Cavaleiro da Lua, que será vivido por Oscar Isaac, não é um herói tão popular quanto os principais personagens da Marvel.

Então é difícil imaginar quem Hawke poderia estar interpretando, mas é possível que a resposta chegue assim que as gravações estiverem se aproximando do fim.

Anteriormente, um usuário do Instagram compartilhou uma imagem dos bastidores da produção, posando ao lado de Isaac e Hawke.

Não deixe de assistir:

Apesar de não estarem utilizando nenhum uniforme, os atores foram vistos em um dos cenários utilizados para a gravação da série.

Confira:

Além da dupla, May Calamawy também faz parte da série.

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Para quem não conhece, o Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um mercenário com diversas personalidades – o taxista Jake Lockley e o milionário Steven Grant – que o ajudam a enfrentar o submundo do crime. Logo, ele se torna um canal para Khonshu, um deus egípcio da lua. O Cavaleiro da Lua foi criado por Doug Moench e Don Perlin, e foi introduzido em Werewolf by Night #32.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS