Em 2018, Ethan Hawke criou uma briga com os fãs de quadrinhos ao falar que filmes de heróis são supervalorizados e até disse que o aclamado ‘Logan‘ não se compara a filmes de diretores cult, como Ingmar Bergman (‘O Sétimo Selo’).

Por conta disso, muitos fãs ficaram surpresos quando ele foi escalado para o elenco de ‘Cavaleiro da Lua‘, vindoura série da Marvel e da Disney+.

Durante uma entrevista para o podcast The Ringer, o astro explicou porque decidiu participar da produção.

“Como ator, gosto de explorar novos meios. E o fato do ‘Cavaleiro da Lua’ não ser um personagem tão conhecido chamou minha atenção. Uma história que não faz parte do mainstream não está presa a padrões e nos permite mais liberdade criativa e eu acho isso muito interessante em qualquer gênero.”



Hawke também disse que é um admirador do trabalho do showrunner Mohamed Diab e do protagonista Oscar Isaac.

“Mohamed Diab é um cara brilhante e vai saber conduzir essa trama como ninguém. E tem o Oscar, não é? Ele vem fazendo sábias escolhas em sua carreira e eu estava curioso para trabalhar com ele. Ele é bem mais jovem do que eu e está trilhando um caminho de sucesso. Coisas boas acontecem quando você se junta a pessoas brilhantes.”

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre o papel de Hawke, mas um fã aproveitou a oportunidade para imaginar o astro como o vilão Drácula e publicou uma incrível arte em seu perfil do Instagram.

Além de fazer parte da literatura gótica, vale lembrar que o Drácula também é um aclamado personagem da Marvel, fazendo parte de diversas histórias envolvendo Blade, Morbius e os Filhos da Meia-Noite.

Aproveite para assistir:





Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Josh (@britedit)

Lembrando que a atriz May Calamawy também foi anunciada como parte do elenco, mas sem detalhes sobre quem será sua personagem.

A expectativa é de que as filmagens de ‘Cavaleiro da Lua‘ comecem em março, na cidade de Budapeste, capital da Hungria.

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic‘) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Para quem não conhece, o Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um mercenário com diversas personalidades – o taxista Jake Lockley e o milionário Steven Grant – que o ajudam a enfrentar o submundo do crime. Logo, ele se torna um canal para Khonshu, um deus egípcio da lua. O Cavaleiro da Lua foi criado por Doug Moench e Don Perlin, e foi introduzido em Werewolf by Night #32.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva