sexta-feira, abril 26, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Ethan Hawke revela por que ingressou no elenco da vindoura série de TV

Em 2018, Ethan Hawke criou uma briga com os fãs de quadrinhos ao falar que filmes de heróis são supervalorizados e até disse que o aclamado ‘Logan‘ não se compara a filmes de diretores cult, como Ingmar Bergman (‘O Sétimo Selo’).

Por conta disso, muitos fãs ficaram surpresos quando ele foi escalado para o elenco de ‘Cavaleiro da Lua‘, vindoura série da Marvel e da Disney+.

Durante uma entrevista para o podcast The Ringer, o astro explicou porque decidiu participar da produção.

“Como ator, gosto de explorar novos meios. E o fato do ‘Cavaleiro da Lua’ não ser um personagem tão conhecido chamou minha atenção. Uma história que não faz parte do mainstream não está presa a padrões e nos permite mais liberdade criativa e eu acho isso muito interessante em qualquer gênero.”

Hawke também disse que é um admirador do trabalho do showrunner Mohamed Diab e do protagonista Oscar Isaac.

“Mohamed Diab é um cara brilhante e vai saber conduzir essa trama como ninguém. E tem o Oscar, não é? Ele vem fazendo sábias escolhas em sua carreira e eu estava curioso para trabalhar com ele. Ele é bem mais jovem do que eu e está trilhando um caminho de sucesso. Coisas boas acontecem quando você se junta a pessoas brilhantes.”

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre o papel de Hawke, mas um fã aproveitou a oportunidade para imaginar o astro como o vilão Drácula e publicou uma incrível arte em seu perfil do Instagram.

Além de fazer parte da literatura gótica, vale lembrar que o Drácula também é um aclamado personagem da Marvel, fazendo parte de diversas histórias envolvendo Blade, Morbius e os Filhos da Meia-Noite.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Josh (@britedit)

Não deixe de assistir:

Lembrando que a atriz May Calamawy também foi anunciada como parte do elenco, mas sem detalhes sobre quem será sua personagem.

A expectativa é de que as filmagens de ‘Cavaleiro da Lua‘ comecem em março, na cidade de Budapeste, capital da Hungria.

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic‘) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Para quem não conhece, o Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um mercenário com diversas personalidades – o taxista Jake Lockley e o milionário Steven Grant – que o ajudam a enfrentar o submundo do crime. Logo, ele se torna um canal para Khonshu, um deus egípcio da lua. O Cavaleiro da Lua foi criado por Doug Moench e Don Perlin, e foi introduzido em Werewolf by Night #32.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS