O diretor Zack Snyder revelou à Vanity Fair que trará uma cena pós-créditos em ‘Liga da Justiça‘ com uma participação especial de cair o queixo.

Como todos sabemos, houve algumas refilmagens extras de Snyder durante no ano passado, que acrescentaram o Coringa de Jared Leto. Essas refilmagens também adicionaram uma participação especial no final do filme que “vai impressionar até os fãs mais radicais”, de acordo com a Vanity Fair .

Até o lançamento, os fãs estarão quebrando a cabeça e tentando descobrir quem é a pessoa especial. Tudo o que sabemos neste momento é que o personagem é um herói. Isso nos deixa com algumas opções.

Por anos, muitos fãs acreditaram que Ryan Reynolds poderia retornar como o Lanterna Verde em uma participação especial.

Além disso, rumores também afirmavam que o ator poderia viver o Gavião Negro em ‘Adão Negro‘.

O ator foi ao Twitter abordar os rumores de maneira bastante brincalhona, como sempre.



“Eu não vou interpretar o Gavião Negro. Embora eu geralmente faça o que diabos o Dwayne Johnson me diz para fazer. No entanto, eu adoraria estar no filme da Liga da Justiça de Zack Snyder e ouvi dizer que já posso estar nele”, ironizou.

Recentemente, o diretor Zack Snyder foi questionado por um fã sobre uma possível participação do Lanterna Verde na sua versão de ‘Liga da Justiça‘. Apesar de não ter confirmado exatamente, o cineasta respondeu a pergunta com um emoji piscando, indicando que o herói deve, de fato, aparecer.

Aproveite para assistir:





Há muito tempo, fãs especulam sobre a possível participação do Lanterna Verde no Cut Snyder do longa, e, aparentemente, o herói deve mesmo dar as caras. Ansiosos?

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE