quarta-feira, abril 24, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Ethan Hawke se inspirou em líder de seita religiosa para construir o vilão Arthur Harrow

‘Cavaleiro da Lua’ estreia amanhã (30) na Disney+ e Ethan Hawke decidiu dar alguns detalhes sobe os planos do enigmático Arthur Harrow, vilão da série.

Em entrevista para o Comic Book, o astro disse que até se inspirou em David Koresh, líder de uma seita religiosa, para construir o personagem.

Para quem não conhece, Koresh se dizia o último profeta vivo e pregava que seus seguidores iriam dividir com ele a “riqueza prometida além da vida eterna”.

No entanto, era autoritário e foi acusado de diversos crimes, incluindo abuso sexual contra os membros da seita.

“Eu acho que Arthur ele se vê como um verdadeiro apóstolo da Deusa egípcia Ammit, a devoradora de almas. Ele acredita que ele está aqui para curar o mundo e livrá-lo dos pecadores, e sua passagem pela Terra será uma época de violência, mas a paz e a beleza que virá quando todos esses pecadores se foram, vai valer a pena… Segundo o que ele acredita.”

Hawke disse que teve que refletir sobre seu próprio sistema de crenças para se preparar para o papel.

“Acho que muitos de nós sentimos que há alguma parte em nosso interior que pode ser guiado por um sistema de crenças forte o suficiente. Muitos de nós estão perdidos, e não temos direção, por isso ansiamos por um senso de propósito, e um sistema de crenças pode realmente dar isso a você, e acho que ele apenas se ajoelhou para Ammit e se deixou ser usado. Ele não questiona seus atos, ele é absolutamente direto porque sua dedicação a essa deusa é cega. Então, de certa forma, ele é muito simples.”

Anteriormente, a Marvel Studios divulgou uma cena destacando os poderes de Harrow.

Na cena, o vilão usa sua bengala para liberar uma poderosa explosão de energia, abrindo um buraco no chão e invocando o que parece ser um demônio.

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, Steven Grant (Oscar Isaac) e a personagem de May Calamawy tentam fugir do local, que se assemelha a uma catacumba egípcia.

Confira:

Lembrando que ‘Cavaleiro da Lua‘ chega ao catálogo da Disney+ em 30 de março.

E aí, quais são suas expectativas?

Nos quadrinhos, o personagem tem múltiplas personalidades, sendo a do mercenário Marc Spector a principal delas.

No entanto, a sinopse aponta que Isaac vai atuar majoritariamente como Steven Grant.

Confira:

“A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.”

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS