sexta-feira, abril 19, 2024

‘Guardiões da Galáxia’: Michael Rooker quase recusou papel na Marvel para continuar em ‘The Walking Dead’

Antes de interpretar Yondu em ‘Guardiões da Galáxia’, Michael Rooker era mais conhecido por seu papel como Merle Dixon em ‘The Walking Dead‘.

No entanto, o astro quase perdeu sua chance de fazer parte do MCU porque queria continuar atuando na série de zumbis da AMC.

Durante sua participação na Fandemic Tour Atlanta, o astro revelou como ingressou na Marvel à convite do próprio diretor James Gunn.

O cineasta já havia trabalha com Rooker na comédia de terror ‘Slither‘ (2006) e no filme de heróis ‘Super‘ (2010), então já havia planejado um personagem para Rooker em ‘Guardiões da Galáxia’.

À princípio, o ator recusou o convite porque achava que iria continuar atuando na 4ª temporada de TWD.

“Se Merle não tivesse morrido, eu não estaria em ‘Guardiões da Galáxia‘. Eu descobri no aeroporto [a caminho do set]. James Gunn e eu começamos a conversar e ele me disse que iria gravar Guardiões numa determinada data, mas eu disse que tinha compromisso com a AMC. Eu fiquei tipo: Ah, não! Você sabe o que isso significa, né? Eu não posso interpretar Yondu'”, disse ele (via Comic Book).

Ele ainda brincou, dizendo que ficou desempregado por cinco minutos antes de conseguir o papel na Marvel.

“Literalmente, cinco minutos depois, os produtores [de ‘The Walking Dead‘] me ligaram e disseram: ‘Ah, a propósito, estamos matando você! Você está fora da 4ª temporada!’ Eles insistiram: ‘Não conte a ninguém, é absolutamente ultra-secreto’. E eu disse: ‘Absolutamente. Com certeza não, senhor’. Depois que desligaram, eu liguei para James e disse: ‘Ei, Gunn, adivinha só?'”

Infelizmente, o carismático alien azul acabou morrendo na sequência para salvar a vida de seu amigo Peter Quill (Chris Pratt).

Não deixe de assistir:

Mesmo assim, Rooker já disse ao Mama’s Geeky que adoraria reprisar o papel.

Questionado se gostaria de estrelar uma série pré-sequência dedicada ao personagem, ele disse que não pensaria duas vezes em assinar um contrato.

“Se houvesse uma oportunidade [de reprisar o papel], eu assinaria o contrato na hora. Eu amo Yondu e adorei a experiência que tive na Marvel. Esse papel foi escrito de uma forma muito linda, foi um dos trabalhos mais emocionantes que já fiz.”

Lembrando que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ estreia no dia 23 de maio de 2023 nos cinemas.

A sequência promete mudar o que conhecemos sobre o icônico grupo de heróis que cruza o universo e Gunn falou um pouco sobre o que poderemos esperar do terceiro capítulo.

Respondendo a algumas perguntas no Twitter, ele revelou que a atmosfera do set de filmagens está bastante melancólica, visto que o filme será o último para boa parte dos atores e da equipe criativa.

Quando questionado sobre como andam as coisas, ele respondeu: “honestamente, eles são ótimos, eu amo essa equipe e esse elenco. Mas há também bastante tristeza e lágrimas numa base quase diária, sabendo que este é o último filme dos ‘Guardiões’ para a maioria de nós”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS