quinta-feira, março 28, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Novo e PODEROSO teaser anuncia a data de estreia do primeiro trailer; Confira!

O primeiro trailer oficial da vindoura série do MCU, ‘Cavaleiro da Lua’, ganhou data de estreia e será mundialmente lançado nesta segunda-feira, 17 de janeiro. A informação foi revelada pela plataforma Hulu.

O anúncio veio acompanhado de um novo e poderoso teaser oficial, que traz um visual mais sombrio e bem dramático.

Confira:

Em uma recente entrevista ao Good Morning Arizona (via ComicBook.com), o astro Oscar Isaac, que interpreta o personagem titular, disse que esse foi o trabalho mais arriscado de sua carreira.

“Estou tendo uma explosão de sentimentos, acho que é o trabalho mais arriscado do qual eu participei. No início eu estava muito nervosos porque nunca fiz nada parecido com isso”, ele disse.

Isaac não revelou os motivos por trás de tais riscos, mas tudo indica que seja devido ao fato de ter que interpretar vários personagens dentro de um só.

Para quem não sabe, o protagonista Marc Spector é um mercenário com distúrbio de múltiplas personalidades – o taxista Jake Lockley e o milionário Steven Grant – que o ajudam a enfrentar o submundo do crime. Logo, ele se torna um canal para Khonshu, um deus egípcio da lua.

Criado por Doug Moench e Don Perlin, o Cavaleiro da Lua foi introduzido em Werewolf by Night #32, publicada em 1972.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS