O drama brasileiro ‘O Silêncio do Céu‘, estrelado por Carolina Dieckmann, será removido da Netflix em breve. A produção deixará a grade de programação na próxima terça-feira, 18 de janeiro.

Rodado no Uruguai e falado em espanhol, a narrativa acompanha um casal de classe média obrigado a lidar com um ato de violência e com uma perturbadora incomunicabilidade.

Após ser vítima de um estupro dentro de sua própria casa, Diana (Carolina Dieckmann) escolhe manter o trauma em segredo. Mario (Leonardo Sbaraglia), seu marido, também tem algo a esconder. O silêncio que toma conta do casal ao longo dos dias se transforma, aos poucos, em uma peculiar forma de violência.

Assista:



O roteiro é assinado por Lucía Puenzo (XXY, O Médico Alemão) e por Sergio Bizzio, autor do romance Era el Cielo obra em que se baseia a história – e por Caetano Gotardo. O elenco conta ainda com o ator Chino Darín (En Fuera de Juego) e com as atrizes Mirella Pascual (Whisky) e Paula Cohen (I Love Paraisópolis).

O Silêncio do Céu‘ é uma produção da RT Features em coprodução com o Canal Brasil e uma parceria com a empresa uruguaia Oriental Features. É distribuído pela Vitrine Filmes, e antes da estreia comercial será exibido no 44o Festival de Cinema de Gramado, em competição.

Aproveite para assistir:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: