quinta-feira, abril 25, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Oscar Isaac compara criatividade de ‘Duna’ e ‘Star Wars’ a sua nova série da Marvel

O ator protagonista de ‘Cavaleiro da Lua‘ (2022), Oscar Isaac, comparou a experiência de trabalhar na nova série da Marvel com o que fez em ‘Star Wars‘ e ‘Duna‘.

Depois de ser perguntado sobre as semelhanças e diferenças entre as produções e de fazer parte do elenco dessas produções, Isaac falou: “Quando vi a série e conversamos – Grant, Kevin e Mohamed também – parecia haver uma oportunidade real ali de fazer algo completamente diferente do que já existia no MCU.”

Oscar Isaac falou como ‘Cavaleiro da Lua‘ se distancia das outras produções do estúdio por apresentar um olhar intimista: “Focar na luta interna desse personagem e usar a iconografia egípcia em um gênero de super-heróis, e com essa linguagem, para falar sobre a luta interna que essa pessoa tem é algo completamente distinto.”

O ator completou com: “E também, criar um personagem incomum, principalmente com Steven Grant foi bem diferente. Então, foi como se eu tivesse uma visão real de como eu queria interpretar Steven e eu trouxe isso para todos e eles receberam de braços abertos”.

Para além disso, Isaac ressaltou outro fator que difere a série da Marvel de ‘Star Wars‘ e ‘Duna‘: “Percebi que tinha colaboradores autorais e incríveis e seria uma aventura criativa.”

Veja o trailer abaixo com depoimentos do ator:

Nos quadrinhos, o personagem tem múltiplas personalidades, sendo a do mercenário Marc Spector a principal delas.

Não deixe de assistir:

No entanto, a sinopse aponta que Isaac vai atuar majoritariamente como Steven Grant.

Confira:

“A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.”

O elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS