O que poderia ter sido apenas um encontro casual entre dois colegas de profissão acabou se transformando em uma grandiosa oportunidade de trabalho com a Disney. O astro Ethan Hawke revelou que sua entrada ao MCU foi bem diferente dos moldes tradicionais em Hollywood e aconteceu de forma bem inesperada.

Durante sua participação no talk show Late Night with Seth Meyers, o indicado ao Oscar contou que foi recrutado para estrelar a série ‘Cavaleiro da Lua‘ pelo próprio protagonista, Oscar Isaac, enquanto estava em uma cafeteria na região onde mora.

Segundo Hawke, o que parecia ser uma mera troca de elogios acabou se consolidando com um convite de Isaac para que ele se juntasse ao elenco principal:

“Eu fiquei sabendo da série pelo Oscar Isaac, que mora a três quadras de distância da rua onde eu moro, no Brooklyn. Eu estava em uma cafeteria e ele veio até mim e disse: ‘Hey, eu realmente gostei da série The Good Lord Bird‘. E eu respondi: ‘Oh, que legal! Eu realmente gosto do seu trabalho, você é incrível’. E então ele disse: Hey, você quer estar na série Cavaleiro da Lua comigo?’ e eu respondi que sim! Então acho que aconteceu do jeito certo”.



Hawke conversou com o apresentador Seth Meyers direto de Budapeste, onde segue com as filmagens da série do MCU. Na ocasião, ele ainda revelou que nunca havia participado de uma produção dessa magnitude e ainda brincou com os inúmeros acordos de confidencialidade que teve que assinar, para não revelar detalhes e informações sigilosas a respeito da série.

“Eu tive que assinar uns 10 mil acordos de confidencialidade a respeito do que eu poderia ou não dizer, mas não vou respeitá-los e nem honrá-los”, brincou.

Aproveite para assistir:

Confira a entrevista:

Anteriormente, um usuário do Instagram compartilhou uma imagem dos bastidores da produção, posando ao lado de IsaacEthan Hawke.



Apesar de não estarem utilizando nenhum uniforme, os atores foram vistos em um dos cenários utilizados para a gravação da série.

Confira:

Lembrando que rumores indicam que Hawke dará vida a Drácula. May Calamawy também faz parte da série.

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Para quem não conhece, o Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um mercenário com diversas personalidades – o taxista Jake Lockley e o milionário Steven Grant – que o ajudam a enfrentar o submundo do crime. Logo, ele se torna um canal para Khonshu, um deus egípcio da lua. O Cavaleiro da Lua foi criado por Doug Moench e Don Perlin, e foi introduzido em Werewolf by Night #32.



Comentários

Não deixe de assistir: