sábado, abril 27, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Oscar Isaac estava com MEDO de estrelar a série depois de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’; Entenda!

Antes de estrelar ‘Cavaleiro da Lua’, Oscar Isaac já participou de outras franquias bastante populares no cinema.

Em ‘X-Men: Apocalipse‘, ele deu vi ao vilão titular, e também atuou como o piloto Poe Dameron na atual trilogia de ‘Star Wars’.

No entanto, o último filme da saga, ‘A Ascensão Skywalker‘, recebeu bastante comentários negativos da crítica e do público.

Por conta disso, o astro estava com medo de assinar outro contrato que pudesse prendê-lo a um papel por tantos anos.

Conversando com o The Hollywood Reporter, Isaac disse que até hesitou bastante antes de aceitar o papel na série da Marvel:

“Eu hesitei tanto. Tanto. Tanto. Eu estava tipo: ‘Finalmente acabei um contrato de longo prazo no universo de ‘Star Wars‘, e eu adorava fazer isso, mas definitivamente tomou muito do meu tempo.”

Ele continuou:

“Eu estava mais interessado em personagens e filmes menores. Quando fui chamado [para ‘Cavaleiro da Lua’], meu instinto dizia: ‘Provavelmente, isso não é a coisa certa a fazer.’ Mas havia algo sobre o personagem Steven que estava falando um pouco comigo, então achei que precisava me deixar levar pela ideia.”

Por falar em longo prazo, o diretor Mohamed Diab conversou com a SFX Magazine (via Gamesradar) e afirmou que o personagem vivido por Isaac pode ser essencial pelos próximos 10 anos do MCU.

Não deixe de assistir:

“Posso dizer com toda a certeza que vamos vê-lo nos próximos 10 anos do MCU, não apenas em um próximo filme. Ele é um personagem muito interessante e provavelmente o personagem mais interessante que um ator poderia interpretar. Oscar está fazendo um ótimo trabalho. As pessoas já gostaram dele no trailer. Eu acho que a série terá uma excelente recepção do público, então eu o imagino por aí durante um bom tempo.”

Por enquanto, toda a aura por trás do personagem e sua missão ainda é um grande mistério.

Então só nos resta aguardar para saber como ‘Cavaleiro da Lua‘ irá se encaixar no MCU.

Lembrando que a série chega ao catálogo da Disney+ em 30 de março.

E aí, você está curioso?

Nos quadrinhos, o personagem tem múltiplas personalidades, sendo a do mercenário Marc Spector a principal delas.

No entanto, a sinopse aponta que Isaac vai atuar majoritariamente como Steven Grant.

Confira:

“A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.”

O elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS