sexta-feira, abril 19, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Produtor revela quais vilões foram considerados para a série

Em entrevista ao The Direct, o produtor executivo Jeremy Slater revelou quais vilões ele originalmente considerou para a série ‘Cavaleiro da Lua‘ (Moon Knight).

“Bushman estava nas minhas primeiras versões do roteiro. Nós tentamos desenvolver diversas versões do personagem. No final das contas, cortar o Bushman da história foi uma decisão minha. Eu disse para a Marvel que não estava confortável com isso, e se podíamos discutir sobre opções diferentes, e eles sempre me deram muito apoio.”

Ele completa, “Nós também consideramos vários vilões clássicos. Há alguns que discutimos mais profundamente, como a Stained Glass Scarlet e o Zodiac. Nenhum deles realmente se encaixou nos parâmetros da história que queríamos contar. Eles me deram uma lista com todos os vilões que já apareceram nos quadrinhos do ‘Cavaleiro da Lua’.”

Lembrando que todos os episódios já estão disponíveis no catálogo da Disney+.

A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Oscar Isaac (‘Duna’), Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’) estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS