‘Cavaleiro da Lua’: Showrunner diz que produção será uma aventura incrível

‘Cavaleiro da Lua’: Showrunner diz que produção será uma aventura incrível



Em seu Twitter oficial, Jeremy Slater, que foi recentemente contratado para supervisionar a série Cavaleiro da Lua, do Disney+, comentou que a produção será uma aventura incrível.

“Eu reuni uma sala de brilhantes escritores que realmente amam esse personagem, e todos estamos trabalhando duro para construir algo especial para vocês”, ele escreveu. “Então fiquem ligados. O Cavaleiro da Lua está chegando e será uma aventura incrível”.

Algumas semanas atrás, o site MCU Cosmic anunciou que a temida Dama do Vitral será a principal vilã enfrentado pelo herói-titular. A antagonista é uma ex-freira que se tornou uma violenta vigilante após ser forçada a matar seu próprio filho. Ela compartilha um elo mental misterioso com Randall Spector (irmão do Cavaleiro da Lua).

A informação vai de encontro ao que os fãs esperavam, visto que Raoul Bushman é o adversário mais conhecido dos quadrinhos do super-herói. Entretanto, os boatos ainda não foram confirmados.

Apesar de poucas informações sobre o show, sabe-se que Shia LaBeouf está sendo cotado para o papel principal.

No entanto, LaBeouf não é o único astro em que o estúdio está interessado e, por enquanto, não foi divulgado o estágio das negociações para o papel.

Aproveite para assistir:


O ‘Cavaleiro da Lua‘ apareceu pela primeira vez em 1975 e traz a história de Marc Spector, um antigo militar que virou um mercenário.

Sua vida muda drasticamente quando ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma em um herói, uma espécie de avatar da divindade épica.

Com múltiplas personalidades, ele é uma figura bem peculiar e que deve render uma série intrigante.

Nas palavras de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, “talvez ele seja apenas louco”. Ele foi ainda mais longe, afirmando que a produção “é algo muito único e animador para nós”.

 

 



COMENTÁRIOS